domingo, 26 de dezembro de 2010

FUCK IT \z


FUCK IT - Chris

Eu gosto de meninas. Não. Eu gosto de uma garota. Não. Eu a amo, ok? Eu a amo.- Emily

Devia fazer a diferença quando alguém te ama. Não devia? - Freddie

Isso é muito horrível porque, de verdade, eu morreria por você. Eu te amo. Eu te amo muito e isso está me matando. - Naomi

Sabe o que é pior do que um coração partido? Não se lembrar de como você se sentia antes. - Cassie

Acho que esse mundo é muito mais do que esse campo de sonhos no qual dançamos. - Tony

Foda-se, eu vou fazer isso do meu jeito e as pessoas que me amam irão entender porque eu estou fazendo isso porque elas me amam. - Chris

As pessoas que nos fazem felizes, nunca são as pessoas que nós esperamos. Então quando você encontrar alguém, você tem que dar valor.

Lembra-se quando me levou na ambulância quando tentei me matar? Sentir amor é daquele jeito. - Cassie

Você já amou alguém e ai algo acontece e você se pergunta se talvez você nunca o conheceu de verdade? - Emily

É a vida. Você tem que entrar lá e não parar. Merdas estão esperando pra acontecer. E se você não fazer nenhuma, você é um patético. - Cook

Vencer significa que você decide por um caminho. Perdendo, você decide pelo outro. Você decide. - Cassie

A vida dá tão poucas oportunidades. - Tony





domingo, 19 de dezembro de 2010

... !

Faz algum tempo que tento controlar pessoas, o tempo, humor, alegrias, dias ruins. Tentando controlar para fazer com que tudo fique bem. Tentando de algum jeito abrir os olhos... só não sei se são os meu, ou de outros. Tentando mostrar que o pouco por vezes é muito, e que o muito por certas vezes é tão pouco que dói. Tentando entender se o melhor é crescer ou permanecer assim... assim? Sim, apenas ASSIM! Se o "assim" é o que vivo, por momentos quero crescer, ter atitudes de pessoas que sabem que o mundo não passa de uma grande decepção, se você não sabe dar a volta por cima. Se você vivi no "assim" e mesmo a decepção te persegue, é porque precisa crescer!? Ou não? Só queria viver no meu "assim" , mas não ter que abrir os olhos cheios de alegria, vida, esperança e me deparar com a visão que entristece, que deixa marcas, que por vezes mata. MATA o que tem dentro, MATA o que tinha sido construído, MATA A ESPERANÇA! Quero dizer, que enquanto eu viver como vivo, quero mudar. Ou quero que mudem. Algumas coisas são materiais neste mundo, o que importa, o que vale é o que teremos em um outro. Por fim, dizer que nada dura pra sempre é mentira, dura e sei disso. Por isso digo, enquanto estiver em suas mãos a possibilidade de fazer algo, FAÇA, não MATE aquilo que tem dentro das pessoas, você pode matar a si mesmo!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Amizade, por Sant'ana


Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos. Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles.

A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade. E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências...

A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida. Mas, porque não os procuro com assiduidade, não posso lhes dizer o quanto gosto deles. Eles não iriam acreditar.

Muitos deles estão lendo esta crônica e não sabem que estão incluídos na sagrada relação de meus amigos. Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare e não os procure. E às vezes, quando os procuro, noto que eles não tem noção de como me são necessários, de como são indispensáveis ao meu equilíbrio vital, porque eles fazem parte do mundo que eu, tremulamente, construí e se tornaram alicerces do meu encanto pela vida.

Se um deles morrer, eu ficarei torto para um lado. Se todos eles morrerem, eu desabo! Por isso é que, sem que eles saibam, eu rezo pela vida deles. E me envergonho, porque essa minha prece é, em síntese, dirigida ao meu bem estar. Ela é, talvez, fruto do meu egoísmo.

Por vezes, mergulho em pensamentos sobre alguns deles. Quando viajo e fico diante de lugares maravilhosos, cai-me alguma lágrima por não estarem junto de mim, compartilhando daquele prazer...

Se alguma coisa me consome e me envelhece é que a roda furiosa da vida não me permite ter sempre ao meu lado, morando comigo, andando comigo, falando comigo, vivendo comigo, todos os meus amigos, e, principalmente os que só desconfiam ou talvez nunca vão saber que são meus amigos! Paulo Sant'ana.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Segunda Chance


Cuide para não conceituar pessoas por seu histórico, por suas origens ou por o que ela aparenta. Isto pode levar a sérios equívocos.
Um homem não é as roupas que veste, não é o lugar de onde veio, nem é o que fez no passado.
Conceituar as pessoas pelo o que fizeram no passado é não confiar na própria evolução do indivíduo, e está claro que todos os indivíduos evoluem em suas vidas.
Além disso, há muito sobre a vida de uma pessoa e seus supostos erros que escapam ao conhecimento e à compreensão de todos, por que há coisas que são essencialmente íntimas, e não é lícito fazer julgamento nenhum, que dirá daquilo que não se tem total conhecimento. (...)
Sim, uma pessoa pode regredir também, mas não é olhando o passado dela que você observará isso, mas com os olhos fitos no presente.
Mesmo que tenham cometidos erros gravíssimos no passado, é possível que essas pessoas se recuperem e evoluam de modo surpreendente, bastando que encontrem ambiente favorável e, no sorriso das pessoas, uma segunda chance. ///
Augusto Branco

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

prayers for bobby s2


"I know now why God didn't heal Bobby.
He didn't heal him because there was nothing wrong with him."

Mary Griffith