Quando bate aquela vontade de não fazer nada. de ficar em um lugar onde o único som que existe é do vento, que toca o rosto, que faz você respirar fundo e soltar um sorriso de felicidade. Quando bate aquela vontade de estar entre amigos em um lugar só de vocês, onde ninguém se meta. Quando bate aquela vontade que o mundo por um segundo fosse seu, e você tivesse o seu tempo, o seu dia, o SEU MUNDO. Quando você queria que todas decisões na vida fossem boas, que as decisões levassem cada dia para um lado bom. Quando bate aquela vontade simples de escutar uma música e gritar até cansar, aquela vontade de deitar numa grama e olhar aquele enorme céu azul, quando você só queria um pedacinho dele... aquele lugarzinho lá, pra ser feliz.
terça-feira, 30 de novembro de 2010
Dois mil e onze
Nada está tão ruim que não possa ser melhorado... Amigos que vamos ter pra sempre, aqueles que passaram o ano todo do seu lado, rindo, chorando e sonhando. Amigos que brigaram por te querer bem, amigos que te amam. Família, aquela que pode tirar você do sério, mas jamais vai te deixar na mão. Amores, os mais doloridos, porém os mais intensos. Amores, as vezes não nos fazem bem, mas nosso ano de 2010 não seria o mesmo sem eles. Enfim, trinta e um dias até dia primeiro de Janeiro de dois mil e onze... Até lá... Feliz fim dois mil e dez.
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
s/2
"A pior relação é aquela baseada na mentira, que acaba por iludir, fazendo acreditar que temos o que não podemos ter aquilo que todos chamam de amor. E quando existe amor, se realmente há numa relação, não saberíamos o significado da palavra traição, porque quando realmente se ama não existe a necessidade de trair, muito menos o papo-furado de que a carne é fraca, pois muitos se deixam levar acreditando que com isso estarão se auto-afirmando. O melhor não seria por um fim antes de magoar alguém que não merece ser enganada dessa maneira? Fidelidade é essencial em todo e qualquer relacionamento. E se isso não for mais possível, que tal conhecer a lealdade e o arrependimento sincero? Não aquele que só dura um instante, pois é burrice cometer o mesmo erro de novo. Será que vale a pena o perdão? Se tudo isso destruiu o que há de mais belo e essencial num relacionamento: a confiança. A partir daí, ele não será mais o mesmo se insistir em continuá-lo, não terá mais jeito, já estará desgastado."
(Aldenir Queiroz)
terça-feira, 23 de novembro de 2010
xoxo.
Se tem uma coisa que eu aprendi é que não existe fofocas sem segredos. Tem que ser corajoso o suficiente para revelar seu segredo. Existem os segredos dos outros que pode te afetar de maneiras insesperadas e tem segredos que se fica feliz ao guardar. Fora da visão dos outros. Ou aqueles segredos que estão sendo enterrado mais fundo do que antes. Mas os segredos mais poderosos são as verdades que você achou que nunca seriam reveladas, que uma vez ditas, mudam tudo. GossipGirl
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
Blair&Chuck s2s2s2
Chuck- Eu vou te dar o dinheiro para começar qualquer fundação que você desejar.
Blair- Isso não muda nada. Anne está certa. Enquanto eu estiver com você, eu sou Hilary na casa Branca, e eu quero ser Hilary secretário de estado, mas com um cabelo melhor.
Chuck- E ai você encontrará um outro jeito de mostrar ao mundo... você será forçada a se conectar. Nós construiremos nosso futuro juntos.
Blair- Eu segui meu coração ano passado, e isso não me levou a lugar algum. Agora preciso seguir minha cabeça.
Chuck- Você não precisa escolher entre eles. Olhe pra Brad e Angelina. Eles se revezam no topo.
Blair- Sim, mas ela ganhou o Oscar primeiro. Desculpe-me, mas tenho que ser Blair Waldorf, antes de poder ser a namorada de Chuck Bass.
Chuck- Eu te amo.
Blair- Eu também te amo. Eu não espero que você espere.
Chuck- Se duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, eventualmente elas encontram seu caminho de volta.
Blair- Você realmente acredita nisso?
Chuck- Acredito.
Blair- Então eu também.
Kevin e Scotty s2
Scotty - A cozinha está fechada
Kevin - Ano passado, eu... Hit rock bottom. Eu estava naquele lugar horrível, e você está certo. Era só a meu respeito. Mas você acha que sempre é a meu respeito? O que você disse que eu "consumo todo o oxigênio" ?
Scotty- Não. Eu consigo respirar. Eu só...
Kevin- Porque não me disse antes?
Scotty- Porque uma parte de mim, te ama desse jeito. Eu me sinto necessário. Sabe, crescer. Eu mal me sentia notado. Mas você... É como se você não pudesse passar um dia sem mim.
Kevin- Não posso.
Scotty- É, às vezes, eu deixo ir tão longe. Quando você não apareceu na minha inauguração, doeu... Demais. Eu queria ser o astro aquela noite. Mas, Kevin, acredite em mim, eu jamais... faria isso de novo.
Kevin- Esse é o problema, porque eu não posso prometer o mesmo sobre... mudar. Obviamente, eu vou... tentar, mas o jeito que você me descreveu agora? É muito precisa. Eu posso ser auto-centrado e neurótico...
Scotty- Amável e forte.
Kevin- E carente de alta manutenção.
Scotty- Cuidadoso, leal... Sempre, sempre leal.
Kevin- Scotty, eu quero que fiquemos bem, mais do que qualquer outra coisa. Mas, mesmo que você quisesse, não teria tempo pra cuidar de mim. Olha este lugar. Eu queria que houvesse algo que eu pudesse fazer para provar o quanto eu quero mudar, porque... eu quero continuar crescendo com você.
Scotty- Tem uma coisa. Você pode me perdoar.
sábado, 6 de novembro de 2010
alergico, Anahi s2
Me hiere el ruido de los automoviles
(Me fere o barulho dos automóveis)
Perdí mi oxigeno y mi voluntad
(Perdi meu oxigênio e minha vontade)
Mientras avanza el dolor un kilometro más
(Enquanto avança a dor um quilômetro mais)
Yo me quedo y tu te vas
(Eu fico e você vai)
En esta noche de estrellas inmóviles
(Nesta noite de estrelas imoveis)
Tu corazón es alérgico a mi
(Seu coração é alérgico a mim)
Aún late ni por error
(Ainda bate em mim por engano)
Un milímetro atrás
(Um milímetro atrás)
Respiro en un congelador y no saldré jamás
(Respiro em um congelador e não sairei jamais)
Ya no curare tu soledad
(Já não curarei sua solidão)
Cuando duerma la ciudad
(Quando a cidade dorme)
No estaré para oír
(Não estarei para ouvir)
Tus historias tontas
(Suas histórias tolas)
No por que tienes miedo de sentir
(Não é porque você está com medo de sentir)
Porque eres alérgico a soñar
(Porque você é alérgico a sonhar)
Y perdimos color
(E perdemos a cor)
Por que eres alérgico el amor...
(Porque você é alérgico ao amor...)
Voy caminando en tormentas electricas
(Eu estou andando nas tempestades)
Buscando algún territorio neutral
(Buscando um território neutro)
Donde no escuche de ti
(Onde eu não te escute)
Donde aprenda a olvidar
(Onde aprender a esquecer)
A no morir y a no vivir
(Para não morrer e não viver)
Tan fuera de lugar
(Assim, fora do lugar)
Sabes
(Você sabe)
No voy a cuidar tus pasos
(Não vou cuidar dos seus passos)
No te puedo defender de ti
(Não posso te defender de você mesmo)
Assinar:
Postagens (Atom)