domingo, 28 de fevereiro de 2010

Nos obrigaram a aceitar a informatização de tudo..
Nos obrigaram a aceitar o aquecimento global...
Nos obrigaram a aceitar a corrupção de nosso país..
Nos obrigaram a aceitar o devastamento da Amazônia..
Nos obrigaram a aceitar o uso indispensável da internet..
Nos obrigaram a aceitar uma vida estressante..
Nos obrigaram a aceitar o inglês como língua universal..
Nos obrigaram a aceitar que não podemos andar nu nas ruas..
Nos obrigaram a aceitar esse monte de gente fútil e estúpida que existe por aí..
Nos obrigaram a aceitar pessoas mal educadas em todos os cantos..
Nos obrigaram a aceitar pessoas egoístas..
Nos obrigaram a aceitar os assassinos e estupradores soltos nas ruas..

... sinceramente, tanta coisa ruim que existe por aí, que somos obrigados a aceitar mesmo com nossa reprovação....
Acho que aceitar o homossexualismo não é nem um pouco ruim.
Pense com consciência... By: alguém que não sei o nome.... // Você não precisa ser homossexual para aceitar um homossexual!

Aceitar e respeitar...


Aii os seres humanos são... são, são o que mesmo? Bem, não podemos explicar como nós pensamos, como agimos e como vivemos. Complicamos com coisas fáceis, e com as mais difíceis lidamos muito bem. Porque? Porque quando alguém fala mau daquela nossa banda preferida defendemos com unhas e dentes? Porque simplesmente não falamos: Ah, pode falar, não me importo... Mas, quando falamos mau das bandas alheias, não aceitamos respostas dais quais nós usamos para defender a nossa banda preferida, isso é algo que não podemos explicar. Mas vai ser sempre assim, as coisas simplesmente nos aborrecem por simples birra nossa. Deixar as pessoas falarem e escutar seria o correto, debater, conversar, trocar ideias é o certo, mas não, nós adoramos implicar. Aceitar opiniões e pontos de vista é a primeira solução para uma boa conversa, boa vida e sei lá, saúde? suhush Mas estamos longe de aceitar e respeitar, estamos mais pra brigar e simplesmente discutir... acho que será assim, até alguém dar o barço a torcer! ps: mas que cine é banda de puto é :P

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010


Temporário


Sabe quando te acontece algo que você nunca espera?
Algo que você sempre quis
Que te deixe mais feliz
Um momento raro
Difícil de entender
Que fica na memória
Pra nunca se esquecer.
Então você veio,
E me fez tão feliz
Se eu abrir os olhos você jura não partir?
Preciso de você aqui!
Sabe aquela noite que você sempre quis ter?
Que só acontece com os seus amigos e nunca com você,
E quando você fecha os olhos
Tudo muda sem saber porque
Não me acorde deste sonho
Só ali sou de você!
Então você veio,
E me fez tão feliz
Se eu abrir os olhos você jura não partir?
Preciso de você aqui
E hoje eu vejo que o meu medo se tornou então realidade,
Mas lembro quando eu te falei
Você é tudo o que eu sonhei
Você não disse nem que sim
Mas também não disse nem que não
Apenas deu um beijo e disse "Nunca solte a minha mão"
Então você veio (veio, veio)
E me fez tão feliz (veio)
E se eu abrir os olhos você jura não partir?
Preciso de você aqui
Preciso de você aqui
Preciso de você aqui
Preciso de você aqui
Preciso de você aqui
Ohhhh!
E se eu abrir os olhos você jura não partir?
Preciso de você aqui

sábado, 13 de fevereiro de 2010

felicidade...

Sabe aquilo que faz bem? Como se chama mesmo? AAAAAAh sim, a FELICIDADE, sabe? Ela me consome muito, ela chega a me cansar, quando deito ela está ali, acordo e ainda ali. Em minhas refeições, em meus banhos, em minha saídas, em qualquer lugar ela se mantém ali, minha felicidade, aiai como eu a amo. Se alguém falar que é feliz todos os santos dias do ano, que caia uma raio em minha cabeça (mentira, não caia), mas sabe aquele momento raro? Que quando você quer tomar fôlego, não dá, porque o momento é engraçado demais? Sabe, quem nunca teve. Aquela gargalhada fatal, que você coloca a mão no peito e puxa o ar hehe, todos, e é isso ai que se chama FELICIDADE. Felicidade por simplesmente ter um amigo, felicidade de ter amor, felicidade de dançar, felicidade de se embebedar com água, felicidade de dizer o que se quer, na hora que se quer e quando se quer, felicidade de um beijo, felicidade de um abraço, felicidade de ter com quem contar, felicidade de ser amado, a simples felicidade de viver. A simples felicidade de abrir os olhos, e observar que ali mais um dia esta por vir, e que quando ele estiver partindo, vai poder dizer que o dia demorou, mas trouxe um sorriso pelo menos. A felicidade de saber que vai estar lá, aconteça o que acontecer. Você pode estar perdido, pode não querer, mas vai querer te animar, sempre. A felicidade é saber dividir ela com a ou as pessoas certas. A felicidade é sua, e é você que decide se ela fica, ou se ela vai... mas por mim, ela ficará, porq vale a pena sorrir e ser feliz... !

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Antigamente as pessoas sorriam mais, amavam mais e choravam menos. Antigamente o te amo era verdadeiro, as pessoas utilizavam bem essas pequenas palavras. Antigamente era adoro-te, e depois se era amor, abriam seus corações. Antigamente as pessoas não se odiavam, apenas não erakm amigas. Antigamente os namoros eram mais especiais, eram mais apaixonanentes. Antigamente ainda todos brincavam, independente da brincadeira... Atualmente o amor virou brincadeira, e a brincadeira virou dor. A dor de magoar alguém. Não existe mais a segurança, não tem mais amor, e nem confiança. Atualmente crianças passam tempo na frente da 'merda' do computador, antigamente EU brincava o dia inteiro na rua. Atualmente crianças brincam nos tais www e os pais nem estão percebendo. Atualmente choramos mais do que nunca, por perder alguém, magoar alguém ou por simples felicidade. Atualmente o mundo está acabando, e os trouxas acham que é em 2012, se as pessoas abrissem os olhos, iriam olhar que a cada dia elas acabam um pouco com nosso planeta. Atualmente mentir ficou mais fácil que dizer a verdade, e julgar ainda mais. Ninguém se olha no espelho, não? De que adianta julgar e não se auto-julgar? Problema que antigamente as pessoas estavam mais próximas de Deus, e agora que não fazem nada, acham que ele fugiu, deixando para elas o peso do mundo. Mas ninguém percebe que ele está aqui, e na verdade nosso ÚNICO AMIGO, é ele. As pessoas querem concorrer com outras pessoas. Querem ser as melhores, mas usam os piores métodos. Atualmente ninguém mais pensa no passado e vê o quanto o futuro está decaindo. Atualmente pessoas só querem trabalho e dinheiro. O necessário, certo? Errado! Viver pra isso, é morrer sem o que você realmente quer. Cansados de viver por viver, é porque você não sabe acordar e apreciar um bom dia. Um sol brilhante, e ao dormir, OBSERVE a lua, e olhe que mesmo sozinha ela brilha... E ela não pisa em ninguém pra isso, ela simplesmente possui um brilho dela mesm. Porque sozinha ou não, ela nunca vai parar de brilhar.

Devia ter amado mais, ter chorado mais, ter visto o sol nascer. Devia ter arriscado mais e até errado mais, ter feito o que eu queria fazer. Queria ter aceitado as pessoas como elas são. Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração. O acaso vai me proteger, enquanto eu andar distraído? O acaso vai me proteger, enquanto eu andar... Devia ter complicado menos, trabalhado menos, ter visto o sol se pôr. Devia ter me importado menos, com problemas pequenos, ter morrido de amor. Queria ter aceitado a vida como ela é. A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier. O acaso vai me proteger
enquanto eu andar distraído? O acaso vai me proteger, enquanto eu andar... Devia ter complicado menos, trabalhado menos, ter visto o sol se pôr.
♪'