domingo, 26 de dezembro de 2010

FUCK IT \z


FUCK IT - Chris

Eu gosto de meninas. Não. Eu gosto de uma garota. Não. Eu a amo, ok? Eu a amo.- Emily

Devia fazer a diferença quando alguém te ama. Não devia? - Freddie

Isso é muito horrível porque, de verdade, eu morreria por você. Eu te amo. Eu te amo muito e isso está me matando. - Naomi

Sabe o que é pior do que um coração partido? Não se lembrar de como você se sentia antes. - Cassie

Acho que esse mundo é muito mais do que esse campo de sonhos no qual dançamos. - Tony

Foda-se, eu vou fazer isso do meu jeito e as pessoas que me amam irão entender porque eu estou fazendo isso porque elas me amam. - Chris

As pessoas que nos fazem felizes, nunca são as pessoas que nós esperamos. Então quando você encontrar alguém, você tem que dar valor.

Lembra-se quando me levou na ambulância quando tentei me matar? Sentir amor é daquele jeito. - Cassie

Você já amou alguém e ai algo acontece e você se pergunta se talvez você nunca o conheceu de verdade? - Emily

É a vida. Você tem que entrar lá e não parar. Merdas estão esperando pra acontecer. E se você não fazer nenhuma, você é um patético. - Cook

Vencer significa que você decide por um caminho. Perdendo, você decide pelo outro. Você decide. - Cassie

A vida dá tão poucas oportunidades. - Tony





domingo, 19 de dezembro de 2010

... !

Faz algum tempo que tento controlar pessoas, o tempo, humor, alegrias, dias ruins. Tentando controlar para fazer com que tudo fique bem. Tentando de algum jeito abrir os olhos... só não sei se são os meu, ou de outros. Tentando mostrar que o pouco por vezes é muito, e que o muito por certas vezes é tão pouco que dói. Tentando entender se o melhor é crescer ou permanecer assim... assim? Sim, apenas ASSIM! Se o "assim" é o que vivo, por momentos quero crescer, ter atitudes de pessoas que sabem que o mundo não passa de uma grande decepção, se você não sabe dar a volta por cima. Se você vivi no "assim" e mesmo a decepção te persegue, é porque precisa crescer!? Ou não? Só queria viver no meu "assim" , mas não ter que abrir os olhos cheios de alegria, vida, esperança e me deparar com a visão que entristece, que deixa marcas, que por vezes mata. MATA o que tem dentro, MATA o que tinha sido construído, MATA A ESPERANÇA! Quero dizer, que enquanto eu viver como vivo, quero mudar. Ou quero que mudem. Algumas coisas são materiais neste mundo, o que importa, o que vale é o que teremos em um outro. Por fim, dizer que nada dura pra sempre é mentira, dura e sei disso. Por isso digo, enquanto estiver em suas mãos a possibilidade de fazer algo, FAÇA, não MATE aquilo que tem dentro das pessoas, você pode matar a si mesmo!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Amizade, por Sant'ana


Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos. Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles.

A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade. E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências...

A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida. Mas, porque não os procuro com assiduidade, não posso lhes dizer o quanto gosto deles. Eles não iriam acreditar.

Muitos deles estão lendo esta crônica e não sabem que estão incluídos na sagrada relação de meus amigos. Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare e não os procure. E às vezes, quando os procuro, noto que eles não tem noção de como me são necessários, de como são indispensáveis ao meu equilíbrio vital, porque eles fazem parte do mundo que eu, tremulamente, construí e se tornaram alicerces do meu encanto pela vida.

Se um deles morrer, eu ficarei torto para um lado. Se todos eles morrerem, eu desabo! Por isso é que, sem que eles saibam, eu rezo pela vida deles. E me envergonho, porque essa minha prece é, em síntese, dirigida ao meu bem estar. Ela é, talvez, fruto do meu egoísmo.

Por vezes, mergulho em pensamentos sobre alguns deles. Quando viajo e fico diante de lugares maravilhosos, cai-me alguma lágrima por não estarem junto de mim, compartilhando daquele prazer...

Se alguma coisa me consome e me envelhece é que a roda furiosa da vida não me permite ter sempre ao meu lado, morando comigo, andando comigo, falando comigo, vivendo comigo, todos os meus amigos, e, principalmente os que só desconfiam ou talvez nunca vão saber que são meus amigos! Paulo Sant'ana.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Segunda Chance


Cuide para não conceituar pessoas por seu histórico, por suas origens ou por o que ela aparenta. Isto pode levar a sérios equívocos.
Um homem não é as roupas que veste, não é o lugar de onde veio, nem é o que fez no passado.
Conceituar as pessoas pelo o que fizeram no passado é não confiar na própria evolução do indivíduo, e está claro que todos os indivíduos evoluem em suas vidas.
Além disso, há muito sobre a vida de uma pessoa e seus supostos erros que escapam ao conhecimento e à compreensão de todos, por que há coisas que são essencialmente íntimas, e não é lícito fazer julgamento nenhum, que dirá daquilo que não se tem total conhecimento. (...)
Sim, uma pessoa pode regredir também, mas não é olhando o passado dela que você observará isso, mas com os olhos fitos no presente.
Mesmo que tenham cometidos erros gravíssimos no passado, é possível que essas pessoas se recuperem e evoluam de modo surpreendente, bastando que encontrem ambiente favorável e, no sorriso das pessoas, uma segunda chance. ///
Augusto Branco

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

prayers for bobby s2


"I know now why God didn't heal Bobby.
He didn't heal him because there was nothing wrong with him."

Mary Griffith


terça-feira, 30 de novembro de 2010

seu mundo


Quando bate aquela vontade de não fazer nada. de ficar em um lugar onde o único som que existe é do vento, que toca o rosto, que faz você respirar fundo e soltar um sorriso de felicidade. Quando bate aquela vontade de estar entre amigos em um lugar só de vocês, onde ninguém se meta. Quando bate aquela vontade que o mundo por um segundo fosse seu, e você tivesse o seu tempo, o seu dia, o SEU MUNDO. Quando você queria que todas decisões na vida fossem boas, que as decisões levassem cada dia para um lado bom. Quando bate aquela vontade simples de escutar uma música e gritar até cansar, aquela vontade de deitar numa grama e olhar aquele enorme céu azul, quando você só queria um pedacinho dele... aquele lugarzinho lá, pra ser feliz.

Dois mil e onze


Quem já parou pra pensar? Mês de Novembro indo, Dezembro chegando... e apenas 31 dias nos separam de 2011. Então, teu 2010 valeu a pena? Tudo que você queria foi realizado? Metas alcançadas? Amores dando certo? Dinheiro no bolso? Saúde pra dar e vender? O que você fez de bom? E de ruim? Esta disposto a deixar magoas, brigas, rancores, tudo para trás? Ou começar o ano de 2011 com os mesmos problemas? Disposto a fechar os olhos, e abrir no ano seguinte e pensar: Ano novo, vida nova? Ou abrir os olhos no ano seguinte e pensar: af, tudo de novo? Porque não começar a pensar que o que esta por vir, será divertido. Shows, festas, estudos, trabalhos... AMORES! Brigas são inevitáveis, mas começar com pensamento positivo. Nem toda virada de ano representa novos caminhos, mas podem representar os mesmos caminhos com decisões que só trará positividade.
Nada está tão ruim que não possa ser melhorado... Amigos que vamos ter pra sempre, aqueles que passaram o ano todo do seu lado, rindo, chorando e sonhando. Amigos que brigaram por te querer bem, amigos que te amam. Família, aquela que pode tirar você do sério, mas jamais vai te deixar na mão. Amores, os mais doloridos, porém os mais intensos. Amores, as vezes não nos fazem bem, mas nosso ano de 2010 não seria o mesmo sem eles. Enfim, trinta e um dias até dia primeiro de Janeiro de dois mil e onze... Até lá... Feliz fim dois mil e dez.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

s/2


"A pior relação é aquela baseada na mentira, que acaba por iludir, fazendo acreditar que temos o que não podemos ter aquilo que todos chamam de amor. E quando existe amor, se realmente há numa relação, não saberíamos o significado da palavra traição, porque quando realmente se ama não existe a necessidade de trair, muito menos o papo-furado de que a carne é fraca, pois muitos se deixam levar acreditando que com isso estarão se auto-afirmando. O melhor não seria por um fim antes de magoar alguém que não merece ser enganada dessa maneira? Fidelidade é essencial em todo e qualquer relacionamento. E se isso não for mais possível, que tal conhecer a lealdade e o arrependimento sincero? Não aquele que só dura um instante, pois é burrice cometer o mesmo erro de novo. Será que vale a pena o perdão? Se tudo isso destruiu o que há de mais belo e essencial num relacionamento: a confiança. A partir daí, ele não será mais o mesmo se insistir em continuá-lo, não terá mais jeito, já estará desgastado."
(Aldenir Queiroz)

terça-feira, 23 de novembro de 2010

xoxo.

Se tem uma coisa que eu aprendi é que não existe fofocas sem segredos. Tem que ser corajoso o suficiente para revelar seu segredo. Existem os segredos dos outros que pode te afetar de maneiras insesperadas e tem segredos que se fica feliz ao guardar. Fora da visão dos outros. Ou aqueles segredos que estão sendo enterrado mais fundo do que antes. Mas os segredos mais poderosos são as verdades que você achou que nunca seriam reveladas, que uma vez ditas, mudam tudo. GossipGirl

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Blair&Chuck s2s2s2

Chuck- Eu vou te dar o dinheiro para começar qualquer fundação que você desejar.
Blair- Isso não muda nada. Anne está certa. Enquanto eu estiver com você, eu sou Hilary na casa Branca, e eu quero ser Hilary secretário de estado, mas com um cabelo melhor.
Chuck- E ai você encontrará um outro jeito de mostrar ao mundo... você será forçada a se conectar. Nós construiremos nosso futuro juntos.
Blair- Eu segui meu coração ano passado, e isso não me levou a lugar algum. Agora preciso seguir minha cabeça.
Chuck- Você não precisa escolher entre eles. Olhe pra Brad e Angelina. Eles se revezam no topo.
Blair- Sim, mas ela ganhou o Oscar primeiro. Desculpe-me, mas tenho que ser Blair Waldorf, antes de poder ser a namorada de Chuck Bass.
Chuck- Eu te amo.
Blair- Eu também te amo. Eu não espero que você espere.
Chuck- Se duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, eventualmente elas encontram seu caminho de volta.
Blair- Você realmente acredita nisso?
Chuck- Acredito.
Blair- Então eu também.

Kevin e Scotty s2


Scotty - A cozinha está fechada
Kevin - Ano passado, eu... Hit rock bottom. Eu estava naquele lugar horrível, e você está certo. Era só a meu respeito. Mas você acha que sempre é a meu respeito? O que você disse que eu "consumo todo o oxigênio" ?
Scotty- Não. Eu consigo respirar. Eu só...
Kevin- Porque não me disse antes?
Scotty- Porque uma parte de mim, te ama desse jeito. Eu me sinto necessário. Sabe, crescer. Eu mal me sentia notado. Mas você... É como se você não pudesse passar um dia sem mim.
Kevin- Não posso.
Scotty- É, às vezes, eu deixo ir tão longe. Quando você não apareceu na minha inauguração, doeu... Demais. Eu queria ser o astro aquela noite. Mas, Kevin, acredite em mim, eu jamais... faria isso de novo.
Kevin- Esse é o problema, porque eu não posso prometer o mesmo sobre... mudar. Obviamente, eu vou... tentar, mas o jeito que você me descreveu agora? É muito precisa. Eu posso ser auto-centrado e neurótico...
Scotty- Amável e forte.
Kevin- E carente de alta manutenção.
Scotty- Cuidadoso, leal... Sempre, sempre leal.
Kevin- Scotty, eu quero que fiquemos bem, mais do que qualquer outra coisa. Mas, mesmo que você quisesse, não teria tempo pra cuidar de mim. Olha este lugar. Eu queria que houvesse algo que eu pudesse fazer para provar o quanto eu quero mudar, porque... eu quero continuar crescendo com você.
Scotty- Tem uma coisa. Você pode me perdoar.

sábado, 6 de novembro de 2010

alergico, Anahi s2


Me hiere el ruido de los automoviles
(Me fere o barulho dos automóveis)
Perdí mi oxigeno y mi voluntad
(Perdi meu oxigênio e minha vontade)
Mientras avanza el dolor un kilometro más
(Enquanto avança a dor um quilômetro mais)
Yo me quedo y tu te vas
(Eu fico e você vai)

En esta noche de estrellas inmóviles
(Nesta noite de estrelas imoveis)
Tu corazón es alérgico a mi
(Seu coração é alérgico a mim)
Aún late ni por error
(Ainda bate em mim por engano)
Un milímetro atrás
(Um milímetro atrás)
Respiro en un congelador y no saldré jamás
(Respiro em um congelador e não sairei jamais)

Ya no curare tu soledad
(Já não curarei sua solidão)
Cuando duerma la ciudad
(Quando a cidade dorme)
No estaré para oír
(Não estarei para ouvir)
Tus historias tontas
(Suas histórias tolas)
No por que tienes miedo de sentir
(Não é porque você está com medo de sentir)
Porque eres alérgico a soñar
(Porque você é alérgico a sonhar)
Y perdimos color
(E perdemos a cor)
Por que eres alérgico el amor...
(Porque você é alérgico ao amor...)

Voy caminando en tormentas electricas
(Eu estou andando nas tempestades)
Buscando algún territorio neutral
(Buscando um território neutro)
Donde no escuche de ti
(Onde eu não te escute)
Donde aprenda a olvidar
(Onde aprender a esquecer)
A no morir y a no vivir
(Para não morrer e não viver)
Tan fuera de lugar
(Assim, fora do lugar)

Sabes
(Você sabe)
No voy a cuidar tus pasos
(Não vou cuidar dos seus passos)
No te puedo defender de ti
(Não posso te defender de você mesmo)


terça-feira, 31 de agosto de 2010

somos !



Somos a parte do nada, a parte do todo.
A parte que evolui, que brilha, que tem chance.
Somos crianças,
jovens,
quando nos convém, somos ADULTOS.

Somos inúteis, irresponsáveis, somos a vergonha.
Aqueles que amam e respeitam também.
Somos "eu",
vocês,
NÓS.

Somos o futuro. Somos a graça.
Somos a SOMA de todo o universo.
Somos sim, os melhores, mas também os piores.

Somos tantas coisas, que chegamos nos dias que simplesmente somos NÓS.
O que realmente somos, é tudo aquilo que fazemos...
Dançar,
cantar,
pular,
beijar,
se divertir,
chorar,
amar,
odiar,
crescer,
brincar,
ter amigos,
inimigos...
e o que fazemos, com toda certeza fica melhor com pessoas que amamos.
AMIGOS!

sábado, 14 de agosto de 2010

Inalcanzable, RBD S2S2S2

Me siento tan distante y tan cerca a la vez
Descifrando tu silencio
Y entonces me imagino dentro de tu piel
Pero pierdo en el intento

Y por más que busco darte amor
Nunca te fijas en mí
Si supieras que puedo morir por ti, por ti...

Inalcanzable
Como estrella tan distante
Un amor casi imposible
Invisible como el aire
Eres tan inalcanzable
Tan sublime como un ángel
Un amor casi imposible
Como fuego que no arde
Te me has vuelto inalcanzable
Inalcanzable

Pervivo en la vereda de tu soledad
Cuando alguien te lastima
Qué ganas de decirte que no hay nadie más
Que te ame sin medida

Cómo duele verte suspirar por quien no te hace feliz
Si supieras que puedo morir por ti, por ti...

Inalcanzable
Como estrella tan distante
Un amor casi imposible
Invisible como el aire
Eres tan inalcanzable
Tan sublime como un ángel
Un amor casi imposible
Como fuego que no arde
Te me has vuelto inalcanzable
Inalcanzable

Inalcanzable
Como estrella tan distante
Un amor casi imposible
Invisible como el aire
Eres tan inalcanzable
Tan sublime como un ángel
Un amor casi imposible
Como fuego que no arde
Te me has vuelto inalcanzable
Inalcanzable

Inalcanzable
Inacanzable
Inalcanzable..

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Bye.


- Quer por favor me escutar? - Don gritava diante o barulho das ondas e os gritos de Dianna.
- NÃO! Eu não quero escutar você. - Dianna virou-se andando em direção o hotel. - Mas quer saber... - virou-se para ele, - você é um cretino. Você e todos as pessoas que insistem em matar pessoas. Ou você acha que trair, mentir, ferir, não é matar? Vocês matam os sentimentos, tiram vidas, destroem sonhos e montam em cima de nós. Estou farta disso, farta de um mundo em que cada um só quer saber de si, cuidar de si, e amar por si... Don, você não percebe o que machuca uma pessoa? O amor devia ser como uma música, que gostamos, escutamos, mas quando acaba... Apenas acaba. Pessoas como você não merecem beijos, abraços e caricias. Pessoas como você merecem ficar sozinhas a vida toda, sofrendo, chorando, perdendo. Eu sinto como se você tivesse cravado uma faca em mim, mas a melhor parte é que sairei dessa. Mas você? Talvez hoje você esqueça a merda de pessoa que você é, mas daqui alguns dias percebera que não passa de um nada. E sabe o que é mais triste?
- O que? - Ele perguntou, tentando segurar as lágrimas.
- Que você possa achar que alguém vai te amar mais do que eu te amei. Mas não. E nunca vai amar alguém Don, você não marece o coração de ninguém... Pisar nas pessoas dói, mas no final os amigos que temos, nem sempre ficam, eles vão embora... E você? Quem vai estar com você, Don? Você e seu ego de achar que fez tudo pra construir um namoro forte? Não, você construiu obstáculos entre nós e pra sempre.
Ela virou-se, abrindo um pequeno sorriso, mesmo que depois caisse em lágrimas.
- AAAh, quase ia esquecendo. - Ela olhou para ele com o sorriso nos lábios e disse: - Quando você pensar que é um bosta, fique calmo... A merda cheira melhor do que você... Lixo é lixo, e deve permanecer assim.
Adeus.

by: Hanna B.

sábado, 7 de agosto de 2010

te descartar é o vicio, strike s2s2


Se eu disser que sinto sua falta
Talvez eu me igualasse a você
Que acha que mentir pra si mesmo
É bem melhor que crescer

Provei que o mundo da voltas
E pouco a pouco te vi morrer
E hoje já nem me preocupo
Em lembrar de te esquecer

Difícil é apontar onde eu errei
Quanto mais se aproximar
Me afasta sem perceber

Difícil é apontar onde eu errei
Já não te quero mal
Eu só deixei foi de querer você

Já que insiste em me dominar
Eu comemoro o fim
Só pra seguir sem teu olhar
O jogo acabou

Vir falar de futuro é fácil
Ele nunca existiu pra você
Mas encarar o passado é difícil
Porque ele é eterno a te comprometer

Só quis colher pra ver
Mal de quem te quer bem
Nunca gostou de si mesmo
Quem dirá gostar de alguém

Difícil é apontar onde eu errei
Quanto mais se aproximar
Me afasta sem perceber

Difícil é apontar onde eu errei
Já não te quero mal
Eu só deixei foi de querer você

Já que insiste em me dominar
Eu comemoro o fim
Só pra seguir sem teu olhar
E o que disser não me fará voltar
Não vai me convencer
Melhor é deixar estar
E o que disser só vai me afastar
Quem fez por merecer
Já não vai me enganar
O jogo acabou

Quem te deixou pra trás
Te viu sem direção
No vicio de se atropelar e sempre ter razão
quem te deixou pra trás
Te viu sem direção mas eu não vou voltar
(vou voltar)
A viver de ilusão

Já que insiste em me dominar
Eu comemoro o fim
Só pra seguir sem teu olhar
E o que disser não me fará voltar
Não vai me convencer
Melhor é deixar estar
E o que disser só vai me afastar
Quem fez por merecer
Já não vai me enganar
O jogo acabou

domingo, 1 de agosto de 2010

me escolha


Como foi que chegou a esse nível?
Porque deixei que o fim fosse rápido demais?
Quando foi que você escapou pelos meus dedos?
Porque agora quem chora sou eu? O que eu faço com as lembranças?
O que faço com as cartas? O que faço com as memorias?
O que eu faço com tudo que quero viver? Por favor, me escolha...
Eu quero renovar, quero ser tudo que nunca fui.
Quero ser a sua garota, por favor... me escolha.

as vezes fico com saudade de momentos que eu ainda não vivi. // fresno.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Escolha...

Se fosse pra escolher entre minha banda preferida e minha família, eu escolheria quem me criou.
Se fosse pra escolher entre meu cantor preferido e meu melhor amigo, eu escolheria aquele que sempre me escuta.
Se fosse pra escolher entre minha atriz preferia e uma noitada com os amigos, eu escolheria aqueles com que a noite fosse única.
Se fosse pra escolher entre o abraço do meu ator preferido e minha mãe, eu escolheria aquele que me conhece muito bem.
Se fosse pra escolher entre uma noite de autografo com elenco da minha serie preferida e meu pai, eu escolheria passar a noite olhando a serie com quem me conhece tão bem, quanto conheço a serie.
Se fosse pra escolher entre um ultimo show com todas as bandas que gosto e uma noite do pijama com as minhas irmãs, eu escolheria passar a noite falando mal da vida alheia e rindo com quem realmente me ama.
Se fosse pra escolher entre ficar com famosos legais, os metidos, ate mesmo aqueles mais fodas, eu escolheria família e amigos. Nada melhor do que ficar perto de quem se ama, e quem te ama.

domingo, 25 de julho de 2010

ser, ser um...



Ser infeliz, ser um infeliz.
Ser besta, ser um besta.
Ser idiota, ser um idiota.
Ser mentiroso, ser um mentiroso.
Ser sem personalidade, ser um sem personalidade.
Ser apaixonado, ser um apaixonado.
Ser isso, ser aquilo. Ser aquilo, ser isso.
Ser sofredor, ser um sofredor.
Ser lutador, ser um lutador.
Ser amigo, ser um amigo.
Ser alguém, ser um alguém.
Possuir carater, definição.
Se importar, cuidar.
Apaixonar-se, compreender, dividir, compartilhar.
Ouvir, questionar, conversar.
Sentir. Tocar. Sentir mais.
Querer o mal, querer o bem, procurar a solução.
Fugir, voltar, resolver.
Amar. Brigar. Viver.
A duvida entre o ser isso, e o ser aquilo... a vida divida em partes incompreendidas.

sábado, 17 de julho de 2010

jay vaquer !

Eu não sei viver sem ter carinho, é a minha condição.
Eu não sei viver triste sozinha, é a minha condição.
Eu não sei viver preso ou fugindo, é a minha condição

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Chuck e Blair s2

C: Pare de me dizer o que sinto.
B: Estamos fazendo o de sempre, encontrando desculpas. Não farei mais isso. Sei que falou a Serena que me ama.
C: Serena escutou errado.
B: Ano passado falou para Nate. Esse ano para Serena. Falou para todos menos pra mim. Porque não me diz? Gossip Girl está certa o chamando de covarde?
C: Isso não é verdade e sabe disso.
B: Gossip Girl pode estar certa sobre você o quanto quiser, mas não a deixarei estar certa sobre mim. Não serei mais fraca. Não pode correr. Precisa ficar aqui e escutar dessa vez. Chuck Bass... Eu te amo. Te amo tanto que me consome. Eu te amo. E sei que me ama também. Diga que me ama, então tudo que fizemos, toda fofoca e mentiras, e nossos machucados, terão acontecido por um motivo. Diga que teve um motivo.
C: Talvez tenha tido. Mas não mais.


Mais tarde...

B: Porque não está na Europa?
C: Eu estava em Paris só para pegar seu macarrão favorito do Pierre Herm.
B: E Alemanha?
C: Para pegar suas meias Falkes favoritas. Sabe como eu as adoro.
B: E o que está fazendo aqui, então?
C: Você estava certa. Fui um covarde fugindo de novo. Mas todo lugar que fui, você estava comigo. Então eu voltei.
B: Quero acreditar em você. Mas não posso. Você me magoou muitas vezes.
C: Pode acreditar em mim agora.
B: Só isso?
C: Eu também te amo.
B: Pode dizer de novo? Estou falando sério. Diga de novo.
C: Eu te amo. Te amo. São 3, 4... Te amo.

Gossip Girl.

domingo, 11 de julho de 2010

ELA, Hori


Ela não vai mais te esperar outra vez
Se tudo o que vai, um dia tem que voltar
É sua vez
Então vá atrás
Corra mais pra aquilo que sempre quis
Não vá deixar o tempo acabar

Sem querer, eu me entreguei
As horas passam sem você
Eu já não sei o que fazer
Outra vez, só você
Pode trazer tudo de volta
To esperando aqui na porta

Ela não vai mais te esperar outra vez
Quero acreditar que tudo vai se acertar, no final
Então vá atrás
Corra mais pra aquilo que sempre quis
Não vá deixar o tempo acabar

Sem querer, eu me entreguei
As horas passam sem você
Eu já não sei o que fazer
Outra vez, só você
Pode trazer tudo de volta
To esperando aqui na porta

Sem querer, eu me entreguei
As horas passam sem você
Eu já não sei o que fazer
Outra vez, só você
Pode trazer tudo de volta
To esperando aqui na porta

Ela não vai mais te esperar
Outra vez, só você
pode trazer tudo de volta
Sem querer, eu me entreguei
As horas passam sem você
Eu já não sei o que fazer
Outra vez, só você
pode trazer tudo de volta
To esperando aqui na porta

terça-feira, 15 de junho de 2010

You know you love me ... xoxo // GG


"Não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver." - Gossip Girl

"Dizem que a verdade não importa, e sim o que cada um quer ver. Algumas pessoas precisam dar um passo atrás para descobrirem tudo a sua volta, outras precisam ver que suas mentiras podem traí-las! Algumas, precisam enxergar que tinham tudo o tempo todo, e finalmente há aquelas pessoas que precisam fugir de tudo para não olhar a si mesmas. E quanto a mim, vejo tudo mais claro agora."

"Destino é para manés. E só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam."

" Vadias não nascem de um dia para o outro"

"Algo que aprendi foi que diante do amor verdadeiro, não se desiste. Mesmo que essa pessoa implore que desista."

"Sonhos. Todos os têm. Alguns bons, outros ruins. Alguns tentam realizá-los, outros, tentam esquecê-los, ou simplesmente fingem que eles não existem. Alguns de nós, têm apenas pesadelos. Mas não importa o quanto você sonhe. De manhã, os sonhos são interrompidos, a realidade insiste em interrompê-los."



quinta-feira, 27 de maio de 2010

alice in wonderland...

- As melhores pessoas, são as loucas.


- Qual a semelhança entre um corvo e uma escrivaninha? Eu não faço a mínima ideia.

SUPERNATURAL

Homem acidentado: (...) cabelos negros, olhos azuis e uma tatuagem do Wile Coiote no braço. Não posso ver?
(Sam mostra o desenho)
Sam: É trabalho em andamento...

(...)
Dean: Isso é uma obra de arte, de verdade.
(Supernatural - 3x05 Bedtime Stories)
opskoskpospokopskopksokps


Então, Delegado falso, cartões de crédito falsos.. Tem algo que seja real?
Dean: Meus seios. // suihshuhsuisiusiuhshsuisih
(Supernatural - 1x01 Pilot)

Dean: Mas o mordechai não atacava só mulheres?
Sam: Isso mesmo.
Dean: Tá, isso explica você, agora enquanto a mim?
HSISUISUIUISSHU
(Supernatural - 1x17 Hell House)

algumas das melhores cenas <3